Kush Maini foi o grande vencedor da sprint race da Fórmula 2 em Mônaco. Com transmissão do BandSports na manhã deste sábado, 24, o piloto da Dams aproveitou a pole position e dominou a prova de ponta a ponta nas ruas estreitas de Monte Carlo.
Gabriele Mini, da Prema, até chegou a pressionar Maini, mas teve de se contentar com a segunda posição na primeira prova do fim de semana. Luke Browning, da Hitech, completou o pódio após a punição de Arvid Lindblad, que cruzou a linha de chegada em terceiro, mas caiu para oitavo lugar.
Richard Verschoor recebeu a bandeira quadriculada em quinto, seguido por Sebastián Montoya e Leonardo Fornaroli. Lindblad fechou o top ao lado de Alex Dunne e Ritomo Miyata.
O resultado da sprint race acirrou ainda mais a disputa pela liderança. O topo da tabela é de Alex Dunne, com 65 pontos, apenas um a mais que Browning. Verschoor aparece logo atrás com 59, seguido de perto por Fornaroli, que tem 54.
As promessas da F2 volta à tela do BandSports na madrugada deste domingo, 25, para a corrida principal em Mônaco. A transmissão começa às 4h35 (horário de Brasília).






