Josep María Marti venceu a eletrizante corrida sprint da Fórmula 2 na Hungria, neste sábado, 2, com transmissão do BandSports. O piloto espanhol da Campus Racing largou na pole position e comandou a prova de ponta a ponta, resistindo bravamente aos ataques de Alexsander Dunne, da Rodin Motorsport, nas últimas voltas.
Dunne chegou a perder a segunda posição para Arvid Lindblad, companheiro de equipe de Martí, mas o irlandês se recuperou na 19ª volta e fez a ultrapassagem. De olho em uma vaga na Fórmula 1, Jak Crawford, da Dams, fechou o pódio ao chegar em terceiro.
“Uma vitória aqui em Budapeste. Muito feliz com a corrida, a última volta foi muito mais apertada do que eu gostaria, os pneus começaram a perder a aderência muito rapidamente depois da relargada. Mas muito feliz, consegui me virar bem durante toda a corrida. Foi uma boa corrida, estou feliz”, comemorou Pepe.
Sétimo colocado, Leonardo Fornaroli continua liderando o campeonato com 127 pontos, com Richard Verschoor em segundo com 123. Crawford e Dunne estão empatados com 122 pontos, enquanto Luke Browning completa o top 5 com 117.
A corrida principal da Fórmula 2 na Hungria acontece na madrugada deste domingo, 3, com transmissão do BandSports a partir das 4h55.






