CEO da McLaren, Zak Brown chamou alguns chefes de equipe da Fórmula 1 para um desafio. Após Toto Wolff, da Mercedes, Christian Horner, da Red Bull, James Vowles, da Williams, e o próprio Brown serem fotografados vestidos com macacão durante as férias de verão da categoria, o norte-americano não teve dúvida e provocou os colegas.
“Acho que precisamos descobrir quem é o mais rápido”, escreveu o dirigente da equipe de Woking em suas redes sociais.
Apesar de a relação entre os chefes de equipe na F1 nem sempre ser das mais amistosas e Zak não ser uma daquelas pessoas que guardam sua opinião para si a cerca de temas espinhosos da categoria, no geral, a cordialidade impera entre eles.
Os fãs, no entanto, podem ter de esperar para descobrir quem é o dirigente mais rápido ao volante, uma vez que a Fórmula 1 volta à ação já nesta semana, a partir da próxima sexta-feira, 23, para as atividades do GP da Holanda, com transmissão do BandSports.
E a briga entre Red Bull e McLaren promete para esta segunda metade da temporada. Enquanto Max Verstappen soma 277 pontos na liderança do mundial de pilotos e tem uma vantagem confortável para Lando Norris, do time laranja-papaia, que tem 199, no campeonato de construtores a briga está mais apertada. A RBR ainda lidera com 408 pontos, mas viu a McLaren melhorar o seu desempenho ao longo do ano, conquistando vitórias e pódios frequentes, e chegar a 366, diferença de apenas 42.