George Russell vai vivenciar uma experiência totalmente diferente em 2025. Depois de dividir o paddock da Mercedes por três anos com o veterano e multicampeão Lewis Hamilton, o inglês formará dupla com o jovem Kimi Antonelli na próxima temporada da Fórmula 1.
A chegada do novo companheiro de equipe foi vista com bons olhos por Russell, que exaltou a velocidade do italiano de apenas 18 anos.
“Eu acho que ou você tem velocidade ou não tem velocidade, e Kimi com certeza tem velocidade. Ele provou isso em todas as suas categorias”, disse o inglês. “Haverá erros no caminho, assim como houve para todos nós. Acho que todos os pilotos no grid da Fórmula 1 cometeram erros muito visuais em suas primeiras temporadas, e isso obviamente será mais destacado para qualquer piloto que esteja na frente do grid”.
Russell ressaltou também que o desafio de competir ao lado de um novato na categoria o deixará em alerta para manter o alto nível nas pistas.
“Kimi é excepcionalmente rápido e não tenho dúvidas de que ele vai realmente me manter alerta no ano que vem, e estou realmente ansioso por um novo desafio. Três anos trabalhando com Lewis foram excepcionais, mas estou realmente ansioso para ver o que podemos fazer juntos a partir do ano que vem”, finalizou.