O Al-Nassr está fora da Copa do Rei Saudita. A equipe foi derrotada pelo Al-Taawoun por 1 a 0, nesta terça-feira, 29, no Al Awal Park, em partida válida pelas oitavas de final do torneio. A eliminação veio com um gosto amargo para os torcedores, especialmente após Cristiano Ronaldo perder um pênalti nos acréscimos.
Com vários brasileiros entre os titulares, como o goleiro Bento, além dos atacantes Talisca, Ângelo e Wesley, o Al-Nassr não conseguiu superar a defesa adversária. O primeiro tempo foi de poucas chances para o time da casa, que viu o Al-Taawoun crescer na segunda etapa.
O único gol da partida saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Fajr, o zagueiro Al Ahmed apareceu livre e, de cabeça, marcou o gol que garantiu a classificação do Al-Taawoun. Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo teve a chance de empatar, mas isolou a cobrança de pênalti, selando a eliminação do Al-Nassr.
Na edição anterior da Copa do Rei Saudita, em maio de 2024, o Al-Nassr também ficou com o vice-campeonato, após uma disputa acirrada contra o Al-Hilal, que terminou com vitória do rival por 5 a 4 nos pênaltis.