Durante reunião nesta segunda-feira, 9, a diretoria do Cruzeiro informou ao técnico Fernando Diniz que ele seguirá no comando da Raposa em 2025.
O treinador chegou a balançar no cargo após a sequência de resultados negativos, incluindo a derrota na final da Sul-Americana para o Racing, mas recebeu um voto de confiança do Cruzeiro.
Após o confronto com o Juventude, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, 8, Diniz chegou a afirmar em coletiva de imprensa que se sentia “desrespeitado” ao ser questionado sobre os rumores de uma possível demissão.
“Sou sério e trato o futebol com carinho, amor, e minha vida vai seguir. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre [Mattos] me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga. Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, muito mesmo, porque tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza nas coisas”, afirmou Diniz.