Em um domínio do início ao fim, o Grêmio venceu o Atheltico Paranaense, por 3 a 0, nesta quarta-feira, 18, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup. A partida foi transmitida, ao vivo, pelo Bandsports.
Com uma boa pressão inicial, a primeira etapa foi de mais oportunidades das Gurias Gremistas. Aos 10 minutos, depois de uma saída equivocada de Thais Amorin, Pri Back aproveitou o erro e finalizou de pé direito e abriu o marcador da partida. Já aos 25, após um cruzamento para dentro da grande área, Gisele tocou sutilmente na bola para Cassia, que escorou de pé direito e ampliou o marcador da partida. Sem outras chances criadas, foi decretado o final dos primeiros 45 minutos do jogo.
Após o período de descanso das atletas, o segundo tempo foi mais cadenciado entre as equipes. Aos 26 minutos, depois de um lançamento de Vivi Holzel, Gisele brigou pela bola e ficou cara a cara contra a meta adversária, na finalização, arqueira do Athletico não defendeu o chute e na sobre, Jajá Amorim afastou contra o próprio patrimônio. Sem novas oportunidades dos dois times, foi encerrado a partida.
Com o resultado, as Gurias Gremistas ficaram na liderança do Grupo B, com quatro pontos. Já as Gurias Furacão, com a derrota, foram eliminadas da competição e somaram apenas um único ponto na competição
Já na última rodada da Brasil Ladies Cup, o Grêmio irá jogar contra o River Plate, na sexta-feira, 20, às 20h, no estádio do Canindé. O Atheltico Paranaense enfrentará o Sport, no mesmo dia às 16h, no mesmo local.