Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil vai voltar a “jogar bonito”. O treinador, no entanto, destacou que a qualidade e a intensidade da Canarinho não podem ultrapassar o objetivo principal da equipe, que é o “compromisso coletivo”.
“Creio que hoje a equipe mostrou que pode jogar nesse nível [do jogo bonito], com intensidade, qualidade, compromisso. Mas, desde que estou aqui, sempre estou falando a mesma coisa: o principal é o compromisso coletivo. A equipe tem muita possibilidade para fazer coisas muito bem. Hoje há compromisso dos jogadores e a seleção tem a qualidade que precisa”, falou o treinador italiano após a goleada por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, em amistoso em Seul.
Ancelotti chegou à sua terceira vitória no comando da Seleção Brasileira. O comandante, que já havia vencido Paraguai e Chile, também soma um empate com o Equador e uma derrota para a Bolívia, na altitude de mais de 4.000m de El Alto, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Depois do duelo com a Coreia do Sul, o Brasil vai enfrentar o Japão na próxima terça-feira, 14, às 7h30 (horário de Brasília), em mais um amistoso internacional da Data Fifa.
Leia também:
Estêvão vibra com gols e vê evolução do Brasil: “Crescendo a cada dia”
Ancelotti enaltece atuação do Brasil contra a Coreia do Sul: “Jogo completo”






