Autor do primeiro gol da vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, Arrascaeta sofreu uma tentativa de assalto na saída do estádio do Maracanã, no domingo, 19, após a partida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“7 anos no Flamengo, e a primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o camisa 10 rubro-negro em suas redes sociais.
A esposa de Arrascaeta, Camila Bastiani, também desabafou em seu perfil sobre o momento de desespero vivido pelo casal no Rio de Janeiro e ainda falou do medo que sente em sair de casa.
“Infelizmente, nós, cariocas, tentamos ‘nos manter vivos’ quando saímos de casa, e digo isso porque todos os dias saímos às ruas, mas temos medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra um fuzil em cada esquina e porque, se você for morto, será apenas mais um”, lamentou Camila.
“Hoje tentaram nos assaltar quando estávamos saindo do Estádio do Maracanã. Apontaram duas armas para o nosso carro. Fomos salvos pelo fato de nosso carro ser blindado e tentamos manter a calma. Apesar de termos passado por momentos terríveis, agradecemos a Deus por ter sido apenas um susto e termos chegado em casa em segurança”, contou ela.






