Com show do ataque, o Brasil atropelou a Coreia do Sul por 5 a 0 na manhã desta sexta-feira, 10, no Estádio Copa do Mundo, em Seul, capital sul-coreana. A partida foi a primeira dos dois amistosos que a equipe do técnico Carlo Ancelotti vai disputar nesta Data Fifa.
Desde o início do jogo, a Seleção Brasileira demonstrou grande força no ataque, enquanto os sul-coreanos apenas se defendiam. Mas a resistência dos anfitriões durou pouco, aos 12 minutos Bruno Guimarães fez um belo lançamento para Estêvão na área, que chutou de primeira e abriu o placar em Seul.
O Brasil continuou criando boas oportunidades e aos 40 minutos Rodrygo recebeu bola de Casemiro na área e ampliou a vantagem com um golaço no ângulo do goleiro Jo Hyeon-Woo.
No retorno para o segundo tempo, a seleção manteve a pressão e aumentou a intensidade de seu jogo. No primeiro minuto, Estêvão aproveitou erro da defesa e finalizou para o gol, balançando as redes e marcando o terceiro no confronto.
Aos 3 minutos, após erro de passe sul-coreano e recuperação da seleção brasileira, Vinicius Júnior encontrou Rodrygo, que sem marcação mandou para o fundo das redes para marcar o seu segundo na partida. Aproveitando o contra-ataque do Brasil, o camisa 7 avançou sozinho, driblou o defensor e também deixou sua marca, selando a goleada por 5 a 0.
No segundo amistoso desta Data Fifa, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Japão, na terça, 14, às 7h30 (horário de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio.
No segundo compromisso pelos amistosos, a Seleção Brasileira viaja para Tóquio e enfrenta o Japão na terça-feira, 14, às 7h30 (horário de Brasília), no Ajinomoto Stadium.






