Assustador, assim Rafael Nadal classificou o acidente envolvendo o barco do TeamRafa e o do Team Brazil, durante prova da E1 Series, considerada a Fórmula 1 das águas, realizada na sexta-feira, 18, em Mônaco. Apesar da imagem impactante, não houve feridos.
Nadal acompanhava a prova a bordo de uma lancha da organização e acompanhou de perto quando o barco pilotado por Tom Chiappe e o do Team Brazil, conduzido pela norueguesa Marit Stromoy, se chocaram com força, assustando a todos que assistiam à corrida no mar do Principado.
“Foi assustador, estava perto da corrida, em outro barco, e fiquei preocupado com o Tom. Olhando de lado, foi bem perigoso. Acho que tivemos um pouco de sorte, e o mais importante é que o piloto está bem, está saudável. O resto não importa, quando passamos por isso”, falou Nadal.
“Em momentos como este, o mais importante é estarmos unidos e olhar para o futuro com força e atitude. Continuaremos juntos, como sempre, como uma equipe”, escreveu Rafa, lenda viva do tênis e dono de 22 títulos de Grand Slam, em suas redes sociais.
Além de Nadal, outros astros do esporte mundial também possuem seus representantes na E1 Series, como o ex-atacante Didier Drogba, Tom Brady, lenda da NFL, Sergio Pérez, ex-piloto da Red Bull na Fórmula 1, e LeBron James, estrela da NBA, entre outros.
Veja como foi o acidente:






