O torcedor terá a oportunidade de ver novamente em ação um dos grandes nomes do tênis nacional: Bruno Soares, que se aposentou no final de 2022. Isto porque o mineiro participa, a partir desta sexta-feira, 14, da Legends Tennis Cup, competição que reunirá alguns dos principais nomes da história do esporte da América do Sul.
O torneio, que terá como sede o Clube Hebraica, em São Paulo, também contará com a participação dos argentinos Gastón Gaudio (ex-número 5 do mundo) e David Nalbadian, que foi 3 do ranking, do chileno bicampeão olímpico Nicolás Massú (ex-número 9), do equatoriano Nicolás Lapentti (ex-6) e do uruguaio Pablo Cuevas (ex-número 19).
“Será incrível reunir tantas lendas do tênis sul-americano aqui em São Paulo. A Legends Tennis Cup é mais do que um torneio, é uma celebração do esporte, da amizade e das histórias que construímos nas quadras. Tenho certeza de que o público vai viver momentos inesquecíveis”, declarou Bruno, que tem três títulos de Grand Slam em duplas: Australian Open em 2016 e US Open, em 2016 e 2020.
No final de 2022, o brasileiro anunciou o final da sua carreira como jogador profissional. O anúncio foi realizado um dia após o mineiro e o escocês Jaime Murray serem eliminados da chave de duplas da edição 2022 do US Open.
*Com Agência Brasil






