Em uma partida disputada, o Sport empatou com o River Plate, por 0 a 0, nesta quarta-feira, 18, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup.
Com transmissão do Bandsports, o primeiro tempo foi de um desempenho ruim de ambas as equipes e de poucas chances claras. Aos 40 minutos, na sobra de uma falta cobrada perto da grande área, Jana aproveitou o rebote e acertou um lindo chute de primeira e obrigou a Martina Krotter a fazer uma intervenção em dois tempos. Nos acréscimos, aos 45, em uma puxada de Fiamma Lujan em cima de Géssica, foi marcado a penalidade máxima para a equipe nordestina, e na cobrança, a camisa 11 do Sport isolou o pênalti e perdeu uma grande oportunidade de abrir o marcador. Com o apito do árbitro, foi decretado o final da primeira etapa.
Depois do intervalo, os últimos 45 minutos foram de poucos acertos e quase nenhuma boa oportunidade. Aos 24, em uma cobrança de falta perfeita de Ingrid, a bola parou no travessão de Krotter e quase o placar foi aberto pelas Leoas. Sem novas chances de gol, a partida foi encerrada e com a classificação aberta entre as equipes para a última rodada.
Com este resultado, as argentinas ficaram na primeira colocação do Grupo B, com dois pontos. Já as Leoas, com o empate, foram para a segunda posição do grupo, com dois pontos conquistados.
Na última etapa da Brasil Ladies Cup, o Sport jogará contra o Athletico Paranaense, na sexta-feira, às 16h, no estádio do Canindé. O River Plate irá enfrentar o Grêmio no mesmo dia, às 20h.