Com uma classificação milagrosa para a final da competição, o Bahia venceu o Paraguai, por 1 a 0, nesta quinta-feira, 19, no Estádio do Canindé, em São Paulo pela terceira rodada do Grupo A da Brasil Ladies Cup.
Com transmissão do Bandsports, o primeiro tempo começou com poucas oportunidades de gol de ambos os times. Na melhor chance do jogo, aos 44 minutos, Tchula cruzou para Kaiuska, mas a atacante não conseguiu se esticar para empurrar a bola para as redes. Sem outras chances, foi decretado o final do período inicial.
Depois do Intervalo, a segunda etapa foi de mais protagonismo do Bahia. Aos 22 minutos, em uma jogada pela direita da equipe de Salvador, Tchula deu uma invertida de jogo para o outro lado, e na hora da finalização de Suellen, a zagueira paraguaia Fiorela Martinez afastou a bola e evitou um lance perigoso. Mas aos 33, após a cobrança de escanteio de Tchula, Mila Santos bateu colocado no ângulo e abriu o marcador da partida. Sem novas oportunidades de gol, a árbitra encerrou a partida.
Com o resultado, as Mulheres de Aço conseguiram sua classificação para a final da competição e ficaram na primeira colocação do Grupo A, com sete pontos. Já a equipe paraguaia foi eliminada.
A Grande Final da Brasil Ladies Cup que ficará entre o Bahia e o primeiro colocado do Grupo B, será neste domingo, 22, às 16h no Estádio do Canindé, em São Paulo.