O Al Nassr confirmou o favoritismo em casa e derrotou o Al Wehda por 2 a 0 nesta sexta-feira, 27, pela 5ª rodada da Liga Saudita. Com transmissão do Bandsports, o brasileiro Ângelo abriu o placar com um belo gol e Cristiano Ronaldo fechou a conta na etapa final.
O primeiro tempo foi de domínio completo do Al Nassr com direito a 14 finalizações. O ex-corintiano Wesley foi bem pelo lado esquerdo e por pouco não abriu o placar 35 minutos. Ele bateu colocado e carimbou a trave.
A pressão do time da casa finalmente deu resultado aos 41 minutos com um golaço meio sem querer. Ângelo, ex-Santos, recebeu em velocidade e aparentemente tentou cruzar para Cristiano Ronaldo, mas a bola foi direto para o gol e encobriu Al-Owaishir.
O Al Wehda só conseguiu finalizar no gol aos 3 minutos da etapa final, quando Bento fez boa defesa no chute de Bacuna da entrada da área. Pouco depois, aos 11, Al Ghanam foi puxado na área e o árbitro marcou pênalti para o Al Nassr. Cristiano Ronaldo cobrou e anotou seu gol de número 903 da carreira.
O resultado manteve a equipe de Stefano Pioli invicta na competição, com três vitórias e dois empates. O Al Nassr chegou a 11 pontos e assumiu a vice-liderança com apenas um ponto a menos em relação ao líder Al Hilal, que ainda joga na rodada. O Al Wehda tem quatro pontos e aparece na 14ª colocação.