Futebol

Neymar aprova Ancelotti na Seleção Brasileira e admite sonho de voltar ao Santos

Craque falou com exclusividade ao Bandsports nesta quinta-feira, 22

Modelo

Da Redação

22/06/2023 21:10

neymar

"Ancelotti nos ensinará bastante", afirmou Neymar


Reprodução/Bandsports

O provável acerto de Carlo Ancelotti com a CBF tem o aval de Neymar. Em entrevista exclusiva ao Bandsports, o atacante se mostrou favorável à escolha do italiano para comandar a seleção brasileira.


“O Brasil vai ter um privilégio de ter um técnico estrangeiro. Ancelotti é um cara que ganhou tudo. Com certeza nos ensinará bastante”, disse o jogador do PSG em entrevista a Elia Jr no leilão do Instituto Neymar Jr.


A negociação da CBF com o técnico do Real Madrid se intensificou na última semana com a presença do presidente Ednaldo Rodrigues na Europa. Especula-se que a entidade já teria um acerto verbal para o italiano assumir a seleção a partir de 2024.


Em baixa no PSG e afastado dos gramados desde fevereiro por causa de uma lesão, o atacante também comentou sobre futuro e admitiu o desejo de voltar ao Santos.


“A vida de um jogador de futebol é muito dinâmica. Às vezes você está em um lugar e depois muda Obviamente eu tenho o sonho de voltar a jogar no Brasil, tenho o sonho de voltar a jogar no Santos. Espero que isso possa acontecer um dia. O futebol é uma caixinha de surpresas”, destacou.


Neymar comentou também sobre as cobranças da imprensa e torcedores. Ele ressaltou que se incomoda com algumas críticas sobre a vida pessoal e disse que sempre chamou a responsabilidade dentro de campo.


“Só cobram de quem pode. Nunca fugi de cobrança nenhuma. Muito pelo contrário. Sempre bati no peito e falei 'pode me cobrar'. Sei do meu talento, sei do que eu posso fazer. Futebol não é individual. Se fosse individual eu já teria alcançado todos os meus objetivos, mas não é. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes eu não concordo com muitas críticas porque é minha vida pessoal e eu faço o que eu quiser. Dentro de campo pode falar à vontade”, ressaltou.


Veja abaixo a entrevista na íntegra:


MAIS NOTÍCIAS