Fórmula 1

Red Bull abre investigação contra Horner por comportamento inapropriado

Chefe da equipe nega as acusações de um funcionário

Modelo

Da Redação

05/02/2024 11:44

horner

Horner é o chefe de equipe mais longevo no cargo atualmente na Fórmula 1


Divulgação/Site F1.com

A Red Bull anunciou que abriu uma investigação interna contra Christian Horner. De acordo com o jornal holandês De Telegraaf, o chefe da equipe foi acusado por um funcionário de "comportamento inapropriado".


Diretor do departamento de esportes da Red Bull, Oliver Mintzlaff ficou ciente do caso e iniciou imediatamente uma investigação independente. Ainda segundo a publicação holandesa, o executivo está encarando o assunto “de maneira séria”.


“Após tomar conhecimento das recentes alegações, a companhia iniciou uma investigação independente. Esta investigação, já em curso, está sendo conduzida por um advogado externo especializado. A empresa leva essas questões extremamente a sério e a investigação será concluída assim que possível. Seria inapropriado fazer mais comentários neste momento”, disse a Red Bull.


Horner foi questionado sobre o caso e negou qualquer tipo de comportamento inadequado. “Rejeito completamente essas alegações”, disse o britânico.


Christian Horner é o chefe de equipe mais longevo atualmente na Fórmula 1. Ele está no comando da Red Bull desde que a equipe entrou na categoria, em 2005.

MAIS NOTÍCIAS