Roland Garros

Thiago Wild leva virada de Nishioka e dá adeus a Roland Garros

Brasileiro foi derrotado na terceira rodada do torneio

Modelo

Da Redação

03/06/2023 10:23

Wild

Thiago deixa Roland Garros após eliminar Medvedev e Guido Pella


Instagram/Thiago Wild

Depois de eliminar Daniil Medvedev e Guido Pella, a trajetória de Thiago Wild neste ano em Roland Garros chegou ao fim. O brasileiro foi derrotado neste sábado, 3, por Yoshihito Nishioka por 3 sets a 2, parciais de 3/6, 7/6 (8), 2/6, 6/4 e 6/0, e deixou o torneio na terceira rodada.


Thiago foi superior ao longo do primeiro set, quando venceu por 6/3. No segundo, desperdiçou boas chances e viu seu adversário explorar seus erros para vencer no tie break. Para o terceiro set, o brasileiro retomou a boa exibição e conseguiu abrir um 3/0, que posteriormente concluiu em um 6/2.


Naquele que poderia ser o set final em caso de vitória de Thiago, Nishioka aproveitou as deslizadas do brasileiro, que tentava definir os pontos muito cedo, e forçou o quinto set. Na parte decisiva do jogo, o japonês não deu chances para o número 172 do ranking da ATP e garantiu a vitória.


Agora, o tenista que ocupa a posição número 33 do ranking da ATP espera o resultado da partida entre Borna Coric e Tomas Martin Etcheverry para saber quem enfrentará nas oitavas de final.

MAIS NOTÍCIAS