O Al Nassr decepcionou a torcida em casa e perdeu de virada para o Al Qadsiah por 2 a 1 nesta sexta-feira, 22, pela 11ª rodada da Liga Saudita.
O primeiro tempo foi bastante movimentado e com boas chances dos dois lados na tela do BandSports. Quem saiu na frente foi o Al Nassr graças ao oportunismo de Cristiano Ronaldo. Depois da bola levantada na área, o goleiro se atrapalhou e o camisa 7 aproveitou para sobra para fazer 1 a 0 aos 32 minutos.
A alegria dos donos da casa, no entanto, durou pouco. Aos 37, o mexicano Quinõnes recebeu cruzamento da esquerda, matou no peito e finalizou cruzado para vencer o goleiro Bento e deixar tudo igual: 1 a 1.
A etapa final seguiu agitada e a rede não demorou balançar. Logo aos cinco minutos, Quiñones acreditou no cruzamento de Nández, se esticou para evitar a saída e mandou para o meio a pequena área. Aubameyang, ex-Arsenal e Barcelona, apareceu livre de marcação e virou o jogo de cabeça.
Os anfitriões acusaram o golpe e não conseguiram pressionar em busca do empate. CR7 e Mané tiveram atuações pouco inspiradas e facilitaram a vida da defesa adversária.
Terceiro colocado, o Al Nassr parou nos 22 pontos e continua seis atrás do líder Al Hilal, que ainda joga na rodada e pode abrir nove pontos de vantagem. Já o Al Qadsiah chegou aos mesmos 22 pontos e encostou no pelotão da frente na quinta posição.
As emoções da Liga Saudita continuam neste sábado, 23, na tela do BandSports. A partir das 13h45 (horário de Brasília), o canal transmite ao vivo o duelo entre o Al Khaleej e o líder Al Hilal.
Veja abaixo os gols de Al Nassr 1 x 2 Al Qadsiah: