Gabigol foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro neste sábado, 4, com uma grande festa no Mineirão. Cerca de 44 mil torcedores foram ao estádio para ver o atacante vestir pela primeira vez a camisa 9 da equipe celeste.
O principal reforço do time mineiro para temporada 2025 foi ovacionado pelas arquibancadas ao entrar no gramado e falou suas primeiras palavras como jogador do clube.
“Agradecer a Deus por esse momento. Agradecer ao nosso Pedrinho (Pedro Lourenço, dono da SAF), porque, realmente, sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado. E é o Cabuloso!”, afirmou Gabigol.
Pedro Lourenço também se pronunciou sobre a chegada de Gabigol e classificou o atacante como o maior jogador do futebol brasileiro na atualidade.
“Há seis meses, eu falei que eu ia parar Belo Horizonte. O dia chegou. Nada mais nada menos que o maior jogador do Brasil na atualidade. Ele tem mais títulos que muitos grandes clubes do Brasil. Não fomos atrás de aventura. Fomos atrás de uma realidade. É um sonho realizado”, destacou.
Além do camisa 9, o Cruzeiro também apresentou à torcida outros cinco reforços para a temporada: o atacante Dudu, o lateral direito Fagner, o volante Christian, e os meias Eduardo e Rodriguinho.