Em um duelo eletrizante no estádio Independência, em Belo Horizonte, Cruzeiro e Corinthians empataram por 2 a 2 no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A1, realizado na manhã deste domingo, 7.
O Corinthians saiu na frente logo aos cinco minutos do primeiro tempo: Gi Fernandes recebeu um cruzamento e bateu de primeira para abrir o placar. Mas o Cruzeiro não deixou barato. Aos 27 minutos, Byanca Brasil cruzou e Marília empatou de cabeça.
Na segunda etapa, as Brabas voltaram a ficar à frente. Aos 28 minutos, Gabi Zanotti aproveitou a bola alçada na área e marcou mais um para o time paulista. Porém, aos 33 minutos, Isabela marcou de cabeça para as Cabulosas e selou o empate em 2 a 2.
A partida contou com um público de aproximadamente 19.165 torcedores presentes, estabelecendo um novo recorde para o futebol feminino em Minas Gerais — anterior marca também era do Cruzeiro, com cerca de 13 mil pessoas.
Com o resultado, a decisão do título fica para o jogo de volta, que será disputado no próximo domingo, 14, às 10h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.






