O comportamento de Abel Ferreira durante coletiva de imprensa após o empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, 3, reverberou na imprensa portuguesa, que disse que o técnico “deixou a todos sem reação”.
“Abel Ferreira não escondeu a insatisfação depois do empate do Palmeiras na casa do Vitória e, durante a conferência de imprensa, acabou por ‘descarregar’ essa frustração de uma maneira que apanhou toda a gente de surpresa, deixando a sala… a meio da pergunta de um jornalista”, escreveu o jornal português Record.
Questionado sobre a preparação de seu elenco para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o treinador palmeirense limitou-se a dizer “a preparação eu vou fazer a partir de agora” e deixou a sala de imprensa logo em seguida.
O staff do Palmeiras disse que não viu uma atitude incorreta de seu técnico, uma vez que a entrevista deveria ser curta, pelo número reduzido de jornalistas, e principalmente porque havia sido avisado que aquela seria a última pergunta da coletiva.
Após o empate no Brasileirão, o Palmeiras inicia a preparação para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, 6, às 21h30, no Allianz Parque, pelas oitavas da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Neo Química Arena, o Corinthians fez valer a força de jogar em casa e triunfou por 1 a 0, o que obriga o Alviverde a vencer pela diferença de um gol, para levar a partida para os pênaltis, ou mais, para avançar diretamente às quartas de final do torneio nacional.






