O Milan anunciou nesta segunda-feira, 30, uma troca no comando técnico. A equipe italiana demitiu Paulo Fonseca e anunciou a chegada do também português Sérgio Conceição, que assinou contrato até junho de 2026.
“Sérgio Conceição é o novo técnico do Milan. O treinador português fica com os rossoneri até 30 de junho de 2026. O clube dá as boas-vindas a Sérgio e sua equipe, desejando uma jornada cheia de sucesso e realização”, publicou o Milan nas redes sociais.
O treinador estava livre no mercado desde a saída do Porto, em junho. Ele chega com a missão de melhorar o desempenho no time tanto no Campeonato Italiano, onde ocupa a 8ª colocação, quanto na Liga dos Campeões da Europa. O Milan está na 12ª colocação e no momento disputaria um playoff valendo vaga nas oitavas de final.
Sérgio Conceição era um dos nomes especulados para assumir o Botafogo, que deve perder Artur Jorge nos próximos dias. O técnico campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Glorioso está perto de um acerto com o Al-Rayyan, do Catar.