Garantido no grid da Fórmula 3 em 2026, Fefo Barrichello já está na expectativa para estrear na nova fase da carreira. O brasileiro da AIX Racing demostrou empolgação após participar dos testes de pós-temporada e acredita que terá chance de brigar na parte de cima do pelotão.
“Estou entrando em uma equipe nova, a AIX Racing. É o terceiro ano deles na categoria. É uma equipe que está evoluindo muito, teve resultados significativos esse ano. Os testes foram muito positivos, acho que a gente está no rumo certo. A gente precisa conseguir resultados consistentes no top 10, mas tenho certeza que vamos conseguir brigar por vitórias e com consistência a gente consegue brigar por coisas importantes”, disse o piloto em entrevista ao programa Supermotor, do BandSports, direto do Autódromo de Interlagos.
O filho de Rubens Barrichello chega à Fórmula 3 com o sonho de manter o protagonismo brasileiro na categoria. Nos últimos três anos, o País foi campeão duas vezes, com Gabriel Bortoleto, em 2023, e Rafael Câmara, na edição deste ano.
Além de Fefo, o Brasil também será representado na próxima temporada da F3 por Pedro Clerot, que assinou contrato com a equipe Rodin Motorsport.






