A rivalidade entre Lewis Hamilton e Fernando Alonso voltou a ganhar destaque após o GP de Singapura. O britânico respondeu de forma sarcástica às críticas do espanhol, que reclamou pelo rádio das manobras do piloto da Ferrari nas voltas finais da corrida.
O heptacampeão da Fórmula 1 publicou em seus stories do Instagram um vídeo do personagem Victor Meldrew, da sitcom britânica One Foot in the Grave. No clipe, o protagonista repete incessantemente a frase “não acredito”, uma clara provocação ao desabafo de Alonso no final da prova.
Durante a corrida, o piloto da Aston Martin se irritou com o rival após perceber que Hamilton havia cortado parte do traçado enquanto lidava com problemas nos freios. Pelo rádio, Alonso não conteve a frustração.
“Ah, p* m*, cara. Eu não posso acreditar nessa p*. Não consigo acreditar nessa p*, não consigo acreditar nessa p*. Quer dizer, eu realmente não consigo acreditar nessa p*. Não consigo acreditar nessa p*. É seguro pilotar sem freios?”, disparou o bicampeão mundial.
Além do vídeo, o britânico acrescentou a legenda “18 anos disso”, lembrando o início da histórica rivalidade entre os dois em 2007, quando dividiram a garagem da McLaren. Naquela temporada, a disputa interna abriu caminho para Kimi Raikkonen conquistar o título mundial pela Ferrari.






