O goleiro Hugo Souza – determinante na vitória do Corinthians sobre o Athletico Paranaense, na quarta-feira, 27, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil – dedicou a boa atuação à esposa, Rauany Barcellos, e afirmou ter enfrentado um momento difícil ao lado dela após o aborto recente dos gêmeos que o casal esperava.
“Gostaria até de fazer um desabafo, uma situação um pouco delicada: pouco tempo atrás, minha esposa estava grávida, aí nós perdemos os nossos bebês e isso acabou mexendo um pouco com a minha cabeça”, contou Hugo.
Apesar do drama pessoal e de reconhecer que a situação o afetou, o goleiro fez questão também de reafirmar seu compromisso com o clube e de mostrar sua dedicação à profissão.
“Nunca deixei isso transparecer para ninguém, nunca deixei de trabalhar, de desempenhar o meu trabalho, de dar o meu melhor e poder estar convocado de novo para a seleção, estar podendo fazer uma partida como essa”, declarou o jogador. “[Vou] mostrar para ela que eu nunca vou soltar a mão dela, nem nesse momento, e que na alegria a gente vai estar juntos também”, acrescentou.
Recém-convocado para a Seleção Brasileira, ele protegeu a meta corintiana em duas oportunidades perigosas do Furacão, com Zapelli e Patrick, e foi um dos destaques nos primeiros 90 minutos das quartas da Copa do Brasil.
“Foi uma bola rápida, pude ser feliz em fazer essa defesa e ajudar a equipe. Fico feliz em poder desfrutar desse momento individual em campo. Agradecer também aos meus companheiros, à convocação para a Seleção Brasileira, é também pelo apoio deles e de todos do clube no dia a dia. Fico feliz em ajudar o Corinthians”, celebrou.
“Muito feliz pelo resultado, viemos com o intuito de vencer e fazer um bom jogo, a equipe está de parabéns. Apesar de ter perdido o controle da bola em alguns momentos, demos tudo dentro de campo. Agora vamos buscar essa classificação em casa com o apoio da nossa torcida”, finalizou.
Jogo de volta
O Corinthians recebe o Athletico-PR para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil em 10 de setembro, às 21h30, na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo.






