O Inter Miami estaria considerando fazer um movimento sensacional e reunir o icônico trio MSN – Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar –, que fez história no Barcelona, segundo o jornal inglês Daily Mail.
Prestes a perder Jordi Alba e Sergio Busquets, que anunciaram sua aposentadoria ao final da temporada, e em meio às negociações para a renovação de contrato de Messi e Suárez, o time da Major League Soccer (MLS, na sigla em inglês) vai assinar com Sergio Reguilon, do Tottenham, e tem uma lista de possíveis reforços vindos da Europa. No entanto, o nome do craque brasileiro viria sendo cogitado para reeditar a parceria de sucesso com seus amigos, dessa vez nos Estados Unidos.
De acordo com a publicação, as negociações ainda não começaram, mas a mudança para o país da próxima Copa do Mundo seria vista com bons olhos pelos representantes de Neymar, que tem contrato com o Santos até dezembro e estará livre para se transferir para outro clube no final deste ano.
Quando jogaram pelo Barcelona, entre 2014 e 2017, Messi, Neymar e Suárez marcaram juntos 364 gols e deram 173 assistências, além de terem conquistado os títulos da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Mundial. O trio ainda teve um aproveitamento de 76%, com 84 vitórias em 110 jogos que disputou.
Enquanto isso, Messi e o Inter Miami continuam em busca do primeiro título da MLS. O time ainda tem duas partidas para se classificar aos playoffs e tentar conquistar o tão sonhado troféu.






