A Lola Yamaha anunciou na manhã desta terça-feira, 23, a permanência de Lucas Di Grassi e Zane Maloney para a temporada 2025/26 da Fórmula E. O brasileiro se destacou no ano de estreia da equipe na categoria, somando 32 pontos e conquistando um pódio, e demonstrou entusiasmo com a continuidade da parceria.
“Estou feliz em confirmar uma segunda temporada com a Lola Yamaha ABT na Fórmula E”, comentou Di Grassi. “Nossa primeira temporada foi muito positiva, com um pódio em Miami e 32 pontos conquistados. Trabalhamos muito duro neste verão e adicionamos reforços à equipe para garantir que nossa segunda temporada seja ainda melhor.”
Na classificação final da temporada 2024/25, Lucas ficou na 17ª colocação com 32 pontos e Zane, que estreou na categoria, finalizou em 24º lugar, sem pontuar.
“Estou muito animado para continuar com a Lola Yamaha ABT na 12ª temporada. O ano passado foi a temporada de estreia da equipe e minha, e acho que nos desenvolvemos muito bem. Estou ansioso para trabalhar com Lucas e toda a equipe para continuar esse desenvolvimento na próxima temporada”, comentou Maloney.
“Claro, será um ano difícil, mas quanto mais continuarmos trabalhando duro e progredindo com o carro, enquanto eu continuo a melhorar como piloto, melhor poderemos fazer. Obrigado aos fãs por todo o apoio e estamos ansiosos para vê-los na próxima temporada.”
A Fórmula E retorna às pistas para sua 12ª edição na temporada 2025/26 em 6 de dezembro, em São Paulo.






