Em uma prova marcada por um acidente chocante na segunda volta e um engavetamento na última, Josep María Martí conseguiu se manter longe das confusões e conquistou sua terceira vitória na Fórmula 2. O piloto da Campos Racing sustentou a posição diante do ataque de Joshua Dürksen, da AIX, para cruzar a linha de chegada em primeiro. Roman Stanek, da Invicta, completou o pódio da corrida sprint da F2, em Spielberg, na Áustria.
Na briga pela liderança da temporada, Richard Verschoor, da MP Motorsport, terminou em quarto e conseguiu diminuir a vantagem de Alexander Dunne, da Rodin, que agora soma 90 pontos contra 89 de Verschoor. Depois de fazer uma boa participação no primeiro treino livre da Fórmula 1 com a McLaren, na sexta-feira, 27, Dunne acabou em sexto após ser punido em cinco segundos por ter se mexido no colchete antes da largada. Entre os dois ficou Sebastián Montoya, da Prema, em quinto.
A dupla da ART Grand Prix fechou a zona de pontuação, com Victor Martins chegando em sétimo e Ritomo Miyata, em oitavo.
A Fórmula 2 volta à pista do circuito Red Bull Ring na madrugada deste domingo, 29. O BandSports transmite a prova principal a partir das 4h55.