Mesmo fora dos duelos contra Uruguai e Brasil pelas Eliminatórias da Copa de 2026, Lionel Messi não tirou os olhos da seleção argentina. De longe, viu as duas vitórias de sua equipe e, pelas redes sociais, celebrou o desempenho dos companheiros. Mas não parou por aí. O craque ainda aproveitou para mandar uma cutucada em Raphinha, que antes da goleada de 4 a 1 sofrida pelos brasileiros, havia falado em “dar porrada” nos argentinos.
“Dentro, fora, onde quer que seja com esta seleção. Sempre falamos com futebol. Parabéns pelo grande jogo que fizeram ontem à noite e também pela vitória contra o Uruguai”, comentou Messi, em publicação nos stories do Instagram.
O artilheiro da atual Liga dos Campeões e apontado como o melhor brasileiro em atividade na Europa deu a declaração pouco antes do clássico entre Brasil e Argentina, durante uma entrevista ao podcast do tetracampeão Romário.
A partida terminou em um desastre histórico para a Seleção Brasileira, que sofreu sua pior derrota para os argentinos em mais de seis décadas – e seu pior placar desde o inesquecível 7 a 1 contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. O resultado aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Dorival Júnior, que está cada vez mais ameaçado no cargo.