Rafael Nadal é o grande destaque da Espanha para as finais da Copa Davis. Mesmo afastado das quadras desde a participação nos Jogos Olímpicos de Paris, o ex-número 1 do mundo foi incluído na lista do capitão David Ferrer para o Final 8 que será realizado em Málaga, na Espanha, em novembro.
Além da presença de Nadal, a convocação dos donos da casa conta ainda com Carlos Alcaraz, Roberto Bautista Agut, Pablo Carreño Busta e Marcel Granollers.
A Espanha vai enfrentar nas quartas de final a Holanda, que tem como destaques Tallon Griekspoor e Botic van de Zandschulp, este último algoz de Alcaraz no US Open deste ano.
Atual campeã da Davis, a Itália contará com o número 1 do mundo Jannik Sinner para tentar o bicampeonato. A equipe terá também Lorenzo Musetti, Flavio Cobolli, Andrea Vavassori e Simone Bolleli.
As quartas de final serão disputadas entre os dias 19 e 21 de novembro, as semis ocorrerão nos dias 22 e 23 e a grande final ocorrerá no domingo, 24. Veja abaixo todos os confrontos das quartas:
Espanha x Holanda
Alemanha x Canadá
Itália x Argentina
Estados Unidos x Austrália