A negociação de compra do meio-campista Lucas Evangelista foi suspensa pelo Palmeiras. Na terça-feira, 4, o atleta passou por exames para assinar contrato com o Alviverde, mas o departamento médico do clube recebeu os resultados e detectou alterações.
Lucas Evangelista passará por uma nova bateria de exames na próxima semana para fazer uma contraprova. Se for aprovado, o Palmeiras vai retomar o processo da negociação, porém, se for reprovado, o Alviverde vai encerrar oficialmente a compra do meia de 29 anos.
A informação da suspensão preventiva da negociação foi dada inicialmente pelo jornalista André Hernan, e confirmada pela reportagem da Rádio Bandeirantes.
O Palmeiras tem um acordo com o Red Bull Bragantino para pagar cerca de R$ 24 milhões pelo passe de Lucas Evangelista. Além disso, o volante Fabinho deixaria o clube para defender o Massa Bruta, que pagará cerca de R$ 15 milhões por 50% do passe.
Mesmo se a negociação com Lucas Evangelista não for concluída, o Palmeiras não deve interromper a venda de Fabinho para o Bragantino.
*Com Rádio Bandeirantes