Após 12 anos, Neymar voltou a vestir a camisa do Santos em uma partida oficial na noite desta quarta-feira, 5, no empate com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Mesmo tendo jogado apenas os 45 minutos do segundo tempo, o camisa 10 santista deixou uma boa impressão dentro de campo, com dribles, passes importantes e uma finalização perigosa que obrigou o goleiro adversário a fazer uma defesa difícil.
Aniversariante do dia, o craque mais uma vez declarou o seu amor pelo Santos e fez uma análise de sua performance, deixando claro que precisa de mais jogos para estar melhor fisicamente.
“É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, [fazia] muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz”, comentou ele, que completou 33 anos.
“Quase fiz o gol, no outro errei o chute. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor”, projetou.
Apesar da frustração com o empate, Neymar abriu o coração e revelou sua emoção de estar novamente em campo na Vila Belmiro.
“Por mais que o resultado tenha sido ruim, hoje foi um dia muito especial, obrigado a todos pelo carinho e por ter nos incentivado até o fim. Agora mais do que nunca precisamos de todo o apoio dos nossos torcedores, porque com vocês somos mais fortes!”
“Muito feliz e emocionado em estar de volta, vou dar meu máximo como sempre dei para colocar o Santos onde merece estar, no topo!!! Bora equipe, bora nação, juntos somos imbatíveis”, finalizou ele.
O próximo compromisso do Santos pelo Campeonato Paulista será contra o Novorizontino, no domingo, 9, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela oitava rodada do Estadual.