O holandês Sid Veijer, de apenas 7 anos de idade, morreu após sofrer um acidente enquanto testava uma minimoto na pista de kart indoor em Swalwen, na Holanda.
O garoto sofreu graves ferimentos na cabeça e passou por várias cirurgias, mas não resistiu. O acidente ocorreu no dia 22 de dezembro do ano passado.
Promessa do motociclismo, Sid havia se sagrado campeão holandês na classe Minibike Júnior em outubro. Ele era primo de Collin Veijer, que compete na Moto2. O piloto comentou sobre a fatalidade nas redes sociais e lamentou a morte de Sid.
“Sid, você lutou o máximo que pôde com tudo o que aconteceu, mas essa luta difícil você não conseguiu vencer”, diz o texto publicado por Collin.
“Tenho muito orgulho de ser seu primo e nunca vou esquecer os momentos divertidos que tivemos juntos, mesmo que eu não estivesse muito em casa. Nunca vou esquecer as memórias e nunca vou esquecer você como pessoa. Você estará para sempre em minha mente. Você me deixa mais motivado a lutar tanto quanto você lutou. Eu te amo, Sid”, finalizou o piloto.