A chuva foi protagonista durante grande parte do fim de semana, mas, no domingo (20), os atletas voltaram a brilhar no STU Pro Tour do Rio de Janeiro. Após mais de 10 horas de atraso devido às condições climáticas e à secagem da pista, finalmente ocorreram as finais da competição. O Brasil conquistou três títulos, levantando a torcida na Praça Duó. Rayssa Leal, medalhista de bronze em Paris 2024, sagrou-se campeã do street feminino pelo quarto ano consecutivo, Luigi Cini venceu no park masculino, e Kaue Augusto brilhou no paraskate street.
A primeira final do dia foi no street feminino. Rayssa Leal garantiu o título logo na sua volta inicial, com uma nota de 82,80. Embora tenha caído na segunda tentativa e não tenha superado sua própria marca na terceira, a brasileira venceu com folga, já que nenhuma das seis finalistas alcançou a pontuação de 80. A australiana Chloe Covell ficou com o segundo lugar, somando 79,13, enquanto a espanhola Daniela Terol garantiu o terceiro posto com 75,39.
Outras brasileiras também participaram da final: Pâmela Rosa terminou em quarto lugar, com nota 60,60, e Isabelly Ávila ficou na sexta posição, somando 50,40. A japonesa Miyu Ito, bronze no Mundial de Roma, onde Rayssa também foi campeã, obteve 60,00 e terminou em quinto no Rio de Janeiro.