O meio-campista Rodrigo Garro, do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), após prestar um novo depoimento sobre o acidente que causou a morte de um motociclista na Argentina.
O jogador argentino foi enquadrado no artigo 84, que trata de condução imprudente e negligente de veículo automotor. Ele teve a carteira de habilitação suspensa e poderá aguardar o julgamento em liberdade.
Apesar de ter sido constatada a presença de álcool no sangue do atleta, não houve agravante na denúncia. A quantidade apontada no teste realizado foi 0,54g, abaixo do mínimo de 1g.
Garro se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sábado, 4, em General Pico, município da província de La Pampa, na Argentina. De acordo com as informações da imprensa local, o carro conduzido pelo atleta bateu de frente com uma moto e o condutor morreu no local.
Segundo o jornal Clarín, a vítima fatal foi identificada como Nicolás Chiaraviglio , de 30 anos, que conduzia uma motocicleta Guerreri Trio 110cc.