O atacante Rony recusou a proposta do Fluminense e continua no Palmeiras. Apesar de os clubes estarem alinhados para um acerto, o jogador não topou diminuir o seu atual salário para jogar no clube carioca.
Para caber no orçamento do Fluminense, o jogador teria que diminuir seu atual salário em cerca de 30%. Além disso, o tempo de contrato e outras cláusulas contratuais não animaram Rony e seu staff.
Para atuar no Tricolor das Laranjeiras, o camisa 10 do Verdão teria que reduzir seus vencimentos mensais, em comparação ao que recebe no Palmeiras.
Rony tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2026. De acordo com os representantes do atleta, o atacante só deve sair do Palmeiras se receber propostas de fora do país, já que poucos clubes brasileiros têm condições de pagar seu salário.
No Palmeiras desde 2020, Rony soma 283 jogos, 70 gols, 27 assistências, 11 títulos e se transformou no maior artilheiro do alviverde na Libertadores. Em 2024, Rony somou 63 jogos com apenas 10 gols e 4 assistências.
*Com Rádio Bandeirantes