A Fatal Model se ofereceu para quitar a dívida de R$ 6,5 milhões do Corinthians com Memphis Depay. Ao saber da notícia sobre a dívida do clube com o jogador holandês, a empresa optou por fazer uma nova abordagem e agora deseja pagar o valor devido pelo Alvinegro ao atleta.
O objetivo do site de anúncios de acompanhantes é obter contrapartidas publicitárias. A Fatal Model ainda aguarda o retorno da diretoria do Corinthians em relação à proposta.
Para o diretor de novos negócios da empresa, Samuel Ongaratto, a iniciativa pode representar uma virada para o clube, que atravessa um momento turbulento.
“Estamos em contato com especialistas que avaliam o atual cenário corintiano como bastante delicado do ponto de vista fiscal. A Fatal Model, uma startup líder nacional e mundial em seu mercado, com uma operação 100% legal e selos GPTW, pode contribuir na reversão desse atual cenário. Enxergamos benefícios para os dois lados, em caso de uma parceria que podemos construir a partir daqui”, disse o executivo.
*Com Rádio Bandeirantes