Em um duelo movimentado do início ao fim, o Al Nassr empatou com o Al Kholood por 3 a 3 nesta sexta-feira, 25, pela oitava rodada da Liga Saudita. Sem Cristiano Ronaldo, o Al Nassr contou com dois gols de Anderson Talisca, um deles nos acréscimos do segundo tempo que impediu a derrota fora de casa em jogo transmitido pelo BandSports.
O primeiro tempo teve um ritmo frenético com direito a quatro gols num intervalo de 16 minutos. Aos 12, o rápido contra-ataque do Al Kholood terminou com o gol de Maolida. Os visitantes responderam rápido e chegaram ao empate na cabeçada de Laporte aos 16.
Logo na sequência, aos 24, Marcelo Grohe fez grande defesa, mas Talisca pegou o rebote e virou o jogo. A equipe da casa não se abalou e voltou a balançar a rede quadro minutos depois no chute colocado de Maolida, que não deu chances ao goleiro brasileiro Bento.
Na etapa final, aos 26, Hammam construiu ótima jogada pela direita e cruzou para Muleka fazer 3 a 2 para o Al Kholood. Quando o placar parecia sacramentado, o árbitro marcou pênalti para o Al Nassr nos acréscimos após revisão no VAR por um toque de mão. Talisca cobrou no canto esquerdo de Grohe e definiu o resultado: 3 a 3.
O resultado mantém o Al Nassr na terceira posição com 18 pontos, mas pode ver o líder Al Hilal ampliar a vantagem na ponta. Os atuais campeões estão no topo da tabela com 21 pontos e ainda jogam na rodada. O Al Kholood chegou seis pontos e está na 14ª colocação.