Após a decisão da Red Bull de substituir Liam Lawson por Yuki Tsunoda, o piloto japonês gravou uma mensagem de despedida da Racing Bulls. Yuki expressou profunda gratidão à equipe e aos fãs, relembrando com carinho o tempo em que vestiu as cores da escuderia italiana. Ele afirmou ainda que não estará longe —apenas a alguns passos de distância no paddock, sempre conectado ao time que marcou sua trajetória na Fórmula 1.
“Queria dizer um enorme obrigado para a equipe e para os incríveis fãs da Racing Bulls por um período tão incrível e tantas memórias especiais. Fico na família Red Bull, então não estarei distante, verei vocês pelo paddock”, agradeceu Tsunoda. Em outra mensagem já vestindo as cores da Red Bull, o japonês garantiu que está “pronto pelo desafio à frente”.
Tsunoda ganhou a vaga na Red Bull graças ao péssimo desempenho de Lawson nas duas primeiras etapas da temporada. Ele parou no Q1 nas classificações da Austrália e da China, sofreu para escalar o pelotão e ficou longe de pontuar em ambas as corridas. Em sua passagem pela equipe satélite da RBR, Tsunoda competiu de 2021 até o início de 2025 e acumulou 104 pontos nesse período. Sua melhor posição no Campeonato Mundial de Pilotos foi em 2024, quando ficou na 12ª colocação.
A estreia de Tsunoda pela escuderia austríaca será no GP do Japão, de 3 a 6 de abril, com a cobertura completa de todas as atividades no BandSports.