Richard Verschoor conquistou a vitória na sprint race da Fórmula 2. Com transmissão do Bandsports neste sábado, 20, o pole position da Trident acertou a estratégia com os pneus duros e foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada no circuito de Hungaroring.
A prova ficou marcada pelo grande desgaste dos pneus macios no asfalto quente do traçado húngaro. Kimi Antonelli chegou a assumiu a ponta ao ultrapassar Verschoor início da prova, mas não conseguiu se manter na disputa. O mesmo aconteceu com os brasileiros Enzo Fittipaldi e Gabriel Bortoleto, que foram aos boxes e caíram para o fim do pelotão.
A segunda posição ficou com Kush Maini, da Invicta Racing, seguido por Victor Martins, da Art Grand Prix. O líder do campeonato Isack Hadjar, da Campos Racing, e Dennis Hauger, da MP Motorsport, completaram o top 5 na primeira corrida do fim de semana.
Gabriel Bortoleto, da Invicta Racing, foi apenas o 17º colocado, enquanto Enzo Fittipaldi, da Van Amersfoort, terminou em último.
As promessas da F2 voltam a acelerar na tela do Bandsports neste domingo, 21, na corrida principal na Hungria a partir das 5h. Enzo vai largar da segunda posição e Bortoleto é o quarto no grid.