Juntos há quatro anos, Max Verstappen e Kelly Piquet foram às redes sociais nesta sexta-feira, 6, para anunciar que esperam o primeiro filho do casal. Eles, no entanto, não informaram de quantos meses Kelly está grávida.
“Mini Verstappen-Piquet a caminho. Nós não poderíamos estar mais felizes com o nosso pequeno milagre”, dizia a legenda do post.
Kelly já é mãe da pequena Penelope, fruto de seu relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat. A julgar pela relação de Verstappen com a enteada de 5 anos, o tetracampeão de Fórmula 1 será um excelente pai.
“É claro que estou muito feliz com isso e estou ansioso. Eu já sou uma espécie de pai bônus, então já estou um pouco acostumado”, falou Verstappen, referindo-se a Penelope.
Os fãs do casal já vinham especulando nas redes sociais sobre uma possível gravidez de Kelly, que é filha do tricampeão de F1 Nelson Piquet.
Em entrevista ao jornal suíço Blick no ano passado, Verstappen foi perguntado sobre a possibilidade de casamento e tentou desconversar.
“Eu? Me casar? Agora você me pressionou publicamente para dar uma data. Não sei, o tempo dirá. No momento estou muito feliz com Kelly, mas pessoalmente não tenho um momento para pedi-la em casamento. Tudo deve acontecer espontaneamente”, respondeu um Verstappen entre risos.
Foto divulgada pelo casal nas redes sociais