A Williams lançou a campanha “Driven by Words – Movidos por Palavras” com o objetivo de aproximar ainda mais os fãs da equipe durante o GP de São Paulo da Fórmula 1, em novembro. Nesta iniciativa especial, os torcedores terão a chance de participar ativamente do visual do carro, contribuindo com palavras que poderão estampar a pintura do FW47.
As palavras mais votadas no site da Gulf Oil, parceira da ação, farão parte do novo design, que será revelado exclusivamente para a etapa brasileira da F1. Essa é a segunda edição da campanha, reforçando o compromisso da equipe em valorizar a criatividade e o envolvimento de seu público.
Os interessados podem enviar o formulário, disponível no site da Gulf Oil Brasil, até o dia 25 de agosto. A ação busca a definição em palavras sobre o sentimento pela competição e velocidade da F1.
A marca ainda reforça no site o slogan da campanha: “Essa pintura não é sobre o que está no carro, mas sobre o que está por trás dele — contada pelas vozes de quem faz o esporte acontecer.”
No ano de 2023, os fãs escolheram as cores e design do carro com quatro modelos e temas diversos. Na ocasião, com 180 mil votos, a pintura do caro mais votada foi a Bolder than Bold, que foi utilizada nos GP’s de Singapura, Catar e Japão. Já em 2024, a Gulf realizou um evento com a presença de Alex Albon, além de performance com o carro, shows e simuladores de F1.






