Mesmo começando no banco, Vinicius Júnior foi o grande destaque na vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Getafe, no domingo, 19. O brasileiro entrou no segundo tempo e causou duas expulsões, além de atormentar os adversários, ironizar o treinador do time e arrumar briga com um defensor dos donos da casa.
“É por isso que todo mundo te odeia. Aprenda com seus companheiros”, afirmou Juan Iglesias enquanto Kylian Mbappé e Éder Militão separavam os jogadores no início da confusão.
Ao final da partida, o zagueiro falou sobre o ocorrido e colocou panos quentes na situação, mas não deixou de reclamar da falta de respeito que o camisa 7 do Real teria demonstrado.
“São coisas que ficam em campo, mas há coisas que não podem ser permitidas. E quando não se respeita, essas coisas acontecem”, falou Iglesias.
Com o resultado, o Real chegou aos 24 pontos na liderança do Espanhol, com dois a mais que o arquirrival Barcelona. A equipe merengue retorna aos gramados nesta quarta-feira, 22, em duelo com a Juventus, da Itália, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.






