Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira se pronunciou neste domingo, 25, em relação à resposta atravessada que deu à jornalista Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, na coletiva após a goleada de seu time sobre o Cuiabá, no sábado, 24, pelo Campeonato Brasileiro.
Abel publicou uma nota oficial em sua rede social e revelou ter ligado para a jornalista e “resolvido” o que considera um “mal-entendido”, ele ainda disse que foi “infeliz” em sua colocação.
O treinador português ainda afirmou que se dirigiu a todos os presentes na conferência, e não somente à repórter da BandNews FM.
Ao ser perguntado por Alinne sobre a condição física de Mayke, que saíra do jogo lesionado ainda no primeiro tempo, Abel não deixou a repórter terminar a pergunta e muito menos respondeu o que fora perguntado.
“Mais uma lesão… É… uma coisa que vocês têm que entender é que tenho que dar satisfação a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a Leila. Elas são as únicas que podem me pedir explicação. Os outros podem se manifestar, elogiar, reclamar. O treinador tem que saber ouvir e aceitar. Infelizmente aconteceram coisas dentro do clube em agosto. A pior delas foram as lesões. Umas que vocês souberam e outras não”, disse Abel em tom irritado, no sábado.
Veja abaixo a nota publicada neste domingo: