O aguardado retorno de Neymar aos gramados pode acontecer na segunda-feira, 21. Técnico do Al Hilal, Jorge Jesus confirmou que o atacante está recuperado da lesão no joelho e viajará com o grupo para o duelo contra o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, pela Liga dos Campeões da Ásia.
“Neymar viajará com o elenco para os Emirados Árabes. Ele está totalmente recuperado e voltou a treinar com o grupo. Vamos ver se as coisas continuam positivas, para que ele possa ser incluído na partida contra o Al Ain. Se tudo correr bem, estará na lista”, disse o treinador português.
O craque brasileiro completou na última semana um ano afastado dos gramados após sofrer uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele se machucou no dia 17 de outubro de 2023 no duelo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Neymar não está inscrito na Liga Saudita por causa do limite de estrangeiros e no momento só pode defender o Al Hilal na Liga dos Campeões da Ásia e na Copa do Rei Saudita.