Lando Norris se empolgou com sua vitória no GP de Singapura, em que teve uma atuação dominante, vencendo de ponta a ponta e não sendo ameaçado em nenhum momento pelo segundo colocado, Max Verstappen.
O piloto da McLaren disse que o carro estava “voando a corrida toda”, apesar de dizer que teve alguns momentos perigosos durante a corrida.
“Foi uma corrida incrível. Algumas situações perigosas, mas no geral foi bem controlada, acho eu. O carro estava fantástico. Eu podia acelerar, estivemos voando a corrida toda e no final pude relaxar, então foi uma corrida boa. Foi difícil, estou um pouco sem fôlego, mas foi muito divertido”, comentou ele.
Norris enfrentou alguns problemas nas largadas das últimas corridas, mas garantiu que não iria deixar isso acontecer de novo. Com uma largada forte, manteve a liderança na primeira curva para não deixar mais a vitória escapar, chegando a abrir uma vantagem de 20 segundos sobre Verstappen.
Com a terceira vitória no ano, ele diminuiu a vantagem de Verstappen na liderança do mundial para 52 pontos.
Sobre as situações perigosas que viveu na corrida, Norris comentou que foi por ter dado alguns toques nas paredes do circuito, que fez com que seu engenheiro pedisse para se concentrar e beber água. O piloto da McLaren disse que queria abrir a maior vantagem possível sobre Verstappen.
“Não é que você esteja necessariamente forçando demais, às vezes pode ser que você esteja relaxando demais. Talvez tenha sido um pouco dos dois, não sei ao certo. É complicado, ainda era difícil lá fora, fácil de travar os pneus, como eu fiz. Não queria ter uma vantagem de um segundo, queria a maior vantagem possível”, comentou.